Mais um dia positivo no Equador


O quarto dia de competição do ISA World Masters Surfing Championship 2013, foi saudado com uma ondulação crescente e um belo dia ensolarado em Montañita, Equador. A manhã teve uma maré extremamente baixa e a disputas foram suspenças até em que as condições melhoraram e retornou a competição. O dia dos brasucas (Foto Abaixo:) foi mais uma vez de vitórias.
Saulo, assim como demais brasucas veceram nesta quarta-feira. Ft: Tweddle - ISA Images
Pelas repescagens da Master (acima de 35 anos), Rogério Dantas (Foto Abaixo:) foi o destaque do dia, vencendo sua bateria. Assim como Saulo Carvalho, que voltou a surfar bem em sua bateria e também venceu mantendo suas esperanças de chegar na grande final.
Rogerio foi um dos destaques do dia em Montañita. Ft: Rommel - ISA Images
Pelas repescagens da Grand Master (acima de 40), Marcelo Alves  (Foto Abaixo:) derrotou seus adversários imprimindo um ritmo forte. Já pelo terceiro round do evento principal Roni Ronaldo não encontrou boas ondas e terminou em quarto lugar caindo para as repescagens.
Marcelo continua com esperanças de chegar na grande final. Ft: Rommel - ISA Images
Os demais brasucas não competiram nesta quarta-feira. "A competição está chegando aos seus momentos críticos em que os atletas não podem dar ao luxo de perder ", comentou o presidente do ISA Fernando Aguerre. "Foi um prazer compartilhar a praia com todos os habitantes do Equador, juntamente com os 150 Masters de todo o mundo. Com a construção ondulação esperada para o resto da semana para terminar em condições épicas. "
Vejam abaixo o vídeo do quarto dia de competição:
Fonte: Edson Andrade - ISA Master